Paróquia Trinity Wall Street realiza encontro com lideranças em Curitiba

Liderança de várias Províncias da Comunhão Anglicana reuniram-se  entre os dias 24 e 29 de outubro passado no hotel Bourbon em Curitiba para o LAC 2019, uma Conferência promovida pela Paróquia Trinity Church de Wall Street de Nova York, direcionada a lideranças emergentes.

O foco estava na Missão da Igreja e como fomentar e subsidiar a missão. Vários assessores estiveram envolvidos, com cerca de 200 participantes e mais de 20 pessoas como colaboradores do evento. Clérigos e clérigas, leigos e leigas e convidados de diversos países estiveram participando do evento em Curitiba.

Para o Pirmaz da Igreja do Brasil, Bispo Naudal Alves Gomes, foi um encontro de partilha e para estreitar ainda mais o relacionamento das Igrejas. ” […] É um momento de muita fraternidade da igreja e para a Igreja, temos irmãos e irmãs que vieram de diversos lugares da America Latina e Caribe, que estão convivendo com fraternidade, responsabilidade, com espirito de acolhida e partilha mutua, dos seus ministérios e suas experiencias, vivendo a Igreja dia a dia.”

A próxima reunião será em Barbados deverá ser em outubro de 2020.