Pelo segundo ano consecutivo, a Catedral Anglicana de Brasília recebeu, no dia 14 de abril, um festival de Iftar, o animado jantar de quebra de jejum do Ramadã. Foi um momento de partilha, convivência e amizade. Esse ano, a Páscoa e o Ramadã caíram no mesmo período.
“Para nós, da Catedral, é uma grande alegria acolher e participar desse momento. E um testemunho de respeito, unidade e acolhida, de podermos, juntas, demonstrar que é possível viver a liberdade e a diversidade religiosa, fortalecendo o que nos une que é o amor e a busca por dignidade e vida plena para todas as pessoas”, declarou a reverenda Tatiana Ribeiro.
Além de irmãos e irmãs de fé islâmica, também participaram membros da comunidade Bahá’í, integrantes da comunidade anglicana de Brasília e a secretária-geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), a pastora Romi Bencke, que é luterana.

